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Estratégias para inserir links no conteúdo
Publicado em: 10 de abril de 2015
Por: Publi®

Estratégias para inserir links no conteúdo

 

No mundo digital, as empresas foram forçadas a se comunicar. Estarem presentes, falarem e principalmente ouvirem seus clientes. Plataformas como as Redes Sociais ajudaram neste processo de aproximação e proliferação da informação. Mas será que elas estão preparadas?

 

Para atrair usuários é fundamental apostar em conteúdo exclusivo e relevante ao público-alvo. A viralização é um dos objetivos da produção de conteúdo, mais pessoas são impactadas e maior a probabilidade de conversão. Nesses casos, não estamos falando em apresentar o seu produto ou serviço, mas levar informações úteis a respeito da área que sua empresa domina.

 

Um conteúdo de qualidade, aos poucos fideliza e engaja, recebendo links e recomendações.

 

Como seu negócio pode ajudar o usuário?

 

Guias, pesquisas e dicas são conteúdos relevantes e agregam valor ao usuário. Estude as redes sociais, identifique usuários relevantes no seu segmento e veja o que eles dizem.

Ninguém melhor que o seu público para te dar insights na criação de estratégias para inserir links no conteúdo.

 

Como inserir links no conteúdo?

 

Os links devem ser inseridos estrategicamente. O algorítimo do Google consegue analisar o contexto onde esta inserido este link e aumentar ou diminuir a relevância do mesmo.

 

Não utilize mais do que três palavras-chave com links no seu conteúdo. Este limite evita que as palavras-chave percam a eficácia ou o motor de busca considera esta página demasiadamente otimizada.

 

Vamos a um exemplo prático da integração do link com o conteúdo em questão.

Para ajudar sua empresa nesse processo de humanização das campanhas de marketing, a Luminati Brindes oferece um portfolio de brindes personalizados.

 

Se o seu conteúdo for relevante e atraente ao usuário, naturalmente eles irão ler e não serão agredidos com termos sem contexto.